Caminho vindo pela Barra


View Casa nova: caminho vindo pela Barra in a larger map

Pega a Av. Ayrton Senna em direção a linha amarela, mantendo-se sempre na pista da direita. Logo após a Vila do Pan (vários predios iguais, altos e coloridos a sua direita) você vai travessar um ponte. Imediatamente pegue a proxima saída a direita, como se fosse uma saída para onibus (marcada como "Cid. de Deus" na placinha). Continue seguindo a Av. Ayrton Senna.

Em frente vai ter um morro com a casa do Barão da Taquara no topo. Segue a pista da direita que vai contornar esse morro.

Pegue a primeira saída a sua direita (marcada como "Anil" na placa). Essa saída vai te colocar na Av. Muniz de Aragão.

Continue seguindo pela Muniz de Aragão (acompanhe seu trajeto cheio de curvas) por 2,5 Km até o fim. Voce vai passar por um posto de gasolina na esquerda, um colégio da prefeitura (com limite de velocidade de 40 Km/h - cuidado com o pardal), por uma creche Merlin (a sua direita), o Bosque da Freguesia (um parque grande cheio de arvores, a sua esquerda). A Muniz de Aragão termina no Largo da Montella, um cruzamento com a Estrada de Jacarepagua. No outro lado da rua vai estar o restaurante Siri da Freguesia.

Vire a direita no triangulo e passe imediatamente para a pista da esquerda para seguir pela Estrada do Uruçanga no sinal. A sua direita vai estar a Estrada de Jacarepagua, em frente, marcada pelo "Bartekin" na esquina vai estar a Estrado do Uruçanga e a esquerda R. Ituverava.

Siga pela Estrada do Uruçanga até o fim e vire a direita na Estrada do Quitite. Continue pela Estrada do Quitite até o fim. O nosso condomínio é o último da Rua.

Endereço

Condominio Pedras Douradas Casa 188
Estrada do Quitite 1361
Freguesia
22753-790 Rio de Janeiro, RJ

Contato

Telefone Fixo da Casa: 2456-0467
Celular de Jon: 9568-1231
Celular de Renata: 9613-9364